16 dezembro 2005

 

Fim do Emerald Power na Weblogger


Por Master Hedgehog ( Webmaster )




Como perceberam, muitas coisas do Emerald Power na weblogger foram reduzidas: demos um fim aos blogs da weblogger, eu e o Ashura. Percebemos que la é ruim, o template é meio estranho, não da para mudar a cor da fonte e além do mais a blogger é bem melhor.

O Ashura não tem como atualizar os blogs e o site pois seu computador parou de funcionar ele terá que vir aqui para fazer modificações e por isso que ta meio parado.

Em relação ao Sonic para PS3, agradeço ao Dark por consertar meu erro, além disso o jogo não se chama Sonic The Hedgehog 3D e sim Sonic Next Gen, que há várias diferenças que o Sonic para Megadrive.

flws.

Ps: o Ashura mandou avisar que vai viajar para São José dos Campos, ( Guilherme está exitado ) e vai voltar só em fevereiro. Por isso o SONIClub ficará sem atualizações.
Comments:
bom, muito obrigado por ter deixado meu aviso(sou eu, gabriel, estou conectado como gui, q esta do meu lado), mas eh que agora, estou na casa de minha tia, e eu estou sendo Topet Sonic no blog tambem, avisa que eu sou o topet, e o guilherme, o Ice Tails.
Ah, entre no meu blog, e veja uma alteraçãozinha...

PS: volto nessa quarta!!!(viajarei na terça)
 
Postar um comentário



<< Home