29 outubro 2005

 

Sonic Riders e Shadow The Hedgehog


Por Diego The Hedgehog ( Webmaster )




Oiê! Vim falar de dois jogos novos, muita gente conhece, mas é sempre bom relembrar!

Sonic Riders é um jogo de corrida com pranchas, onde há um novo rival: Bean The Dynamite ( apareceu em Sonic Fighters ), o jogo será lançado em 2006 para os videogames PS2, Game Cube e Xbox, uma corrida com muita adrenalina que até o Eggman resolveu competir!

Outro jogo novo é Shadow The Hedgehog estrelando Shadow, que já fez sucesso em Sonic Adventure 2; no jogo, Shadow pode usar armas, motos e terá novos vilões para enfrentar, plataformas de velocidade 3D também não vão faltar. O jogo também vai ser para os videogames PS2, Game Cube e Xbox, e vai ser lançado em Novembro de 2005, ( Oba, ta chegando! :-) )

Flws


28 outubro 2005

 

Emerald Power


Por Diego The Hedgehog ( Webmaster )




Oiê! Bom, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite, comecei a criar meu próprio site, poucos me conhecem, sou o antigo Diego The Master Hedgehog da Soniclub, mudei meu nome aqui e lá, e por ser parceiro desse site, fiz um modelo igual (pode mudar), se já viram o outro site com a postagem de Gabriel dizendo que tivemos problemas, é isso mesmo! Mas voltamos a ser amigos, e voltamos a fazer o blog, ele também disse que seu irmão Guilherme (agora está um pouco chateado com Sonic) entraria no blog...Notaram ele? Não! Acho que por motivos pessoais ele não quer entrar no blog.

Vou começar a arrumar o Emerald Power e melhorar o Soniclub: www.soniclub.blogspot.com onde sou o news editor.

Outra coisa importante que eu gostaria de falar, se visitarem o soniclub; o Gabriel está precisando muito de um outro webmaster, se você por acaso quiser ser um, mande um e-mail para: gabbrother@hotmail.com ou deixem comentários, lá ou aqui ( eu mando o recado imediatamente ), e se escolhido você será um dos webmaster (s)

Bom, por hoje é só, pessoal.

Sejam bem-vindos a Emerald Power e voltem sempre!!!