28 março 2006

 

Bean The Dynamite Duck é Jet The Halk?


Por Master Hedgehog ( Webmaster )





Olá, joguei o famoso jogo Sonic Riders para PS2, achei que teria o Bean The Dynamite Duck, mas vi que seu nome era Jet The Halk, acompanhado de seus amigos Wave The Swallow e Storm The Albatross eles apostam corridas para ganhar as esmeraldas do chaos

Queria pedir aos integrantes do grupo, que deem uma atualizada, apenas vejo minhas postagens! Gente, vamo da uma forcinha ai que vocês tem que ajudar né? Afinal não sou o único do blog!

22 março 2006

 

Novo afiliado e sobre o "SF"


Por Master Hedgehog ( Webmaster )





Olá, adicionei mais uma afiliado: http://sonic-extreme.zip.net/ - o blog do Shanic, comentem lá sobre a sua nota (até agora média 8,6) e comentem aqui também! ^^

Queria falar sobre o "SF" (Soniclub Forum), quem por gentileza seu "ANONIMO" pare com xingamentos, um fórum é pra conversar e tirar dúvidas, e não pra por asneiras. E você Chameleon, eu sei que é pra chamar gente pro fórum, mas calma! Não me deixe doido colocando milhões de comentários! (mas coloque algo q tem a ver com o assunto ta?), e assim vai tudo se arrumando!

Flws

07 março 2006

 

Desenho para todos os gostos!


Por Master Hedgehog ( Webmaster )





Olá! Depois de uma série de personagens feitos (deixei os meus no Soniclub), conhecemos uma menina de portugal que tem seu personagem: Rena The Hedgehog, ela sabe desenhar bem e fez os meus personagens ótimos! Visitem o blog dela: http://www.cantodesenho.blogspot.com

E para as novidades, Sonic Riders (CG) ficou em 3° lugar em jogos americanos, e o de PS2 ficou em 10°, que decepção... =/, mas bola pra frente e assim sempre a saga Sonic vai evoluindo, tomara que continue por um bom tempo!Por enquanto é só. See ya!

06 março 2006

 

Chaos Control V2.0!


Por Master Hedgehog ( Webmaster )





E aí, pessoal? Depois do Soniclub ser o 2.0, agora é a vez do Grey arrasar de novo e fazer um novo Chaos Control! Ele está com a foto do Dark em cima e nas postagens a foto de dois Shadows iguais, ficou jóia!

A Power Sonic está disponibilizando os episódios de Sonic X para download agora o 11, 12 e acho que o 13 também. Confiram: http://www.chaoscontrou.blogspot.com e http://www.powersonic.com.br

E pra finalizar, finalmente o Guilherme The Blue Fox (ou chamdao Blue Fox) colcou dicas de Sonic 2 na seção dicas: http://www.emeraldpower-dicas.blogspot.com .

Obs: Outro erro nas postagens...=/, agora esta colado com as informações de postagens; mas acho que você entendem, afinal nada é perfeito!