21 dezembro 2006

 

Atualizações, Novo Forum e um aviso aos membros do blog


Por: Master Hedgehog (Webmaster)





Novidade! Criei o forum para nossa velha associação (Chaos Emerald Club), resolvemos criar uma nova união (Sonic Chaos Power), melhorando e atualizando mais.
Visitem o forum! http://z8.invisionfree.com/Sonic_Chaos_Power/index.php?act=idx"


Um aviso aos membros: Sigam o modelo dos posts! è so colocar a img no canto esquerdo, colorir de acordo com a cor do personagem e colocar quem ta postando(e sua função)

De acordo com uns vídeos originais da Youtube, comprova que Mephiles The Dark mata Sonic, com um raio. Não soube mto dos detalhes mas parece q mephiles diz algo sobre a profecia e q uma chama (q acho q é flames of disaster) sobe sobre Elise. Ainda vou procurar mais informações do STH'06, aguardem!

19 dezembro 2006

 

Por: Master Hedgehog ( Webmaster )





Long time no see! parece q fiquei um LONGO tempo sem entrar no blog.... sim, eu já estava pra tentar parar mas resolvi voltar por pensamentos maiores. Agora chega de delongas e vamos ao q interessa:

Iblis Trigger parece ser Mephiles (Sonic The Hedgehog), muitas pessoas acreditam nisso pois seria o único q teria as características certas. No enredo, Mephiles engana Silver e Blaze dizendo q Sonic é o terrível Iblis Trigger. Silver acredita e vai sendo um desafio para Sonic ao longo do jogo.

Omega, Amy, Knuckles, Tails, Rouge terão participação confirmada em Sonic The Hedgehog (STH'6).

Sonic Riders agora para PC! É, oq muitos fãns esperavam lançou! Oq parece q lançou nos EUA e acho q já já chega aki.

Falando em lançamento, STH'6 tbm foi lançado! Em Novembro deste ano (2006)

Eu ainda terei mtas novidades, n se preocupem!