28 outubro 2005

 

Emerald Power


Por Diego The Hedgehog ( Webmaster )




Oiê! Bom, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite, comecei a criar meu próprio site, poucos me conhecem, sou o antigo Diego The Master Hedgehog da Soniclub, mudei meu nome aqui e lá, e por ser parceiro desse site, fiz um modelo igual (pode mudar), se já viram o outro site com a postagem de Gabriel dizendo que tivemos problemas, é isso mesmo! Mas voltamos a ser amigos, e voltamos a fazer o blog, ele também disse que seu irmão Guilherme (agora está um pouco chateado com Sonic) entraria no blog...Notaram ele? Não! Acho que por motivos pessoais ele não quer entrar no blog.

Vou começar a arrumar o Emerald Power e melhorar o Soniclub: www.soniclub.blogspot.com onde sou o news editor.

Outra coisa importante que eu gostaria de falar, se visitarem o soniclub; o Gabriel está precisando muito de um outro webmaster, se você por acaso quiser ser um, mande um e-mail para: gabbrother@hotmail.com ou deixem comentários, lá ou aqui ( eu mando o recado imediatamente ), e se escolhido você será um dos webmaster (s)

Bom, por hoje é só, pessoal.

Sejam bem-vindos a Emerald Power e voltem sempre!!!
Comments: Postar um comentário



<< Home