06 outubro 2007

 

Continuo ou não?

Pois é galera, depois de praticamente 3 meses sem post, venho perguntar se devo continuar ou não... Está sendo difícil manter dois blogs por isso estou mais no Soniclub, pq o Grey me pediu pra ficar lá postando. Esse site nunca foi algo especial; ninguém visitava, não tem algo inovador então eu peço a vocês que comentem dizendo se eu:

continuo ou não continuo?

Comments:
Olá Master eu sou o Nando Graseffi webmaster da NHP, vou dizer o que penso a respeito de vc parar de postar e vou te dizer a mesma coisa que disse ao HK qdo ele pensou em desistir da PS... perguntei a ele se ele gostava do que ele fazia e disse que sim dai falei então não desista... e continue pois seu trabalho é ótimo... Tive diversas dificuldades com a NHP (de ficar meses sem atualizar mas nem por isso fechei meu site... perdi afiliações, parcerias mas nada que eu não tenha conseguido recuperar... aqui fica minha opinião a respeito... eu penso que informação é valiosa atualizada ou não... desde que você não feche e apague seu blog ok.

um grande abraço.
 
oi kra blz quero sua ajuda sabe me dizer como faço para mudar a cor do sonic no jogo sonic heroes como tem nos videos no youtube o sonic fica da cor que quiser e knunkles tbm!

ah achei o blog bem legal!
me add no msn pra me ajudar!

tom_rodrigues@msn.com

e se vc quiser eu posso fazer um modelo de blog exclusivo pra vc se me ajudar com o sonic ok t+
 
ah vou estar on-line no sabado! :)
 
Postar um comentário



<< Home